domingo, 23 de agosto de 2009

Moda Movimento Anti Stress




A Moda Movimento Anti Stress nasceu em 23 de agosto de 2009


Depois da realização do 1º Encontro do programa de combate ao stress, a idealizadora do 1º. Movimento Anti Stress, teve uma idéia, porque não lançar uma coleção com a cara do Movimento Anti Stress?


Depois de muitas experiências, onde teve a oportunidade de desenvolver a camiseta do 1º. Movimento Anti Stress, ter desenvolvido diversas peças exclusivas e personalizadas utilizando os recursos da criatividade juntamente com a reciclagem, customização e fuxico.

Este talento surgiu na sua pré-adolescência, quando auxiliava sua mãe a costurar. Naquela época sua mãe ficava com o trabalho mais difícil e ela executava a parte mais fácil. Juntando o que herdou da sua mãe, aliando a afinidade com a arte, pois em tudo enxerga arte, mais o advento do Movimento Anti Stress, bem como o gosto por coisas diferentes, lançou este ano em 23 de Agosto de 2009 a Moda Anti Stress.


A moda Anti Stress é voltada para a arte, valorizando o diferente, o exclusivo, a personalização, através da reciclagem, customização, fuxico, entre outros recursos.


A Josefina, mais conhecida como Jô Nascimento, está há muito tempo desenvolvendo peças exclusivas para uso pessoal, mas resolveu dividir um pouco esta alegria de vestir ou usar algo exclusivo.


Dentre as peças que mais fazem sucesso são as feitas através do fuxico, e ai tudo é muito variado, desde broches, biquines, vestidos, blusas, chinelos, sandálias, sapatos, pulseiras, correntes, anel, cinto, lenço, tudo pode ter um toque de exclusividade com o fuxico.


Sem contar a técnica da customização, que além de visar a personalização das peças, ajuda a preservar o meio ambiente, e ainda contribui com aqueles que muitas vezes não tem a oportunidade de comprar algo novo, ou até mesmo no caso de pessoas que gostam muito de determinada peça do seu vestuário, não querem se desfazer, mas também não suportam mais usá-la. Este recurso também é muito bom para desenvolver uma peça para uso em festa. Evita surpresas de encontrar outra pessoa igual, principalmente quando se fala em mulher, que gosta de exclusividade!


Juntando tudo isto, já desenvolveu diversas peças para a Copa 2010. Estes artigos são todos exclusivos, e foram feitos através da reciclagem de caixas de leite, bandeja de isopor, rolinho vazio de durex; utilizou também fuxico e customização. O carro chefe da coleção é uma peça desenvolvida através da técnica de reciclar, que é a peça SETE em UM. Este produto pode ser utilizado de sete formas diferentes. Por enquanto estes produtos serão vendidos através de encomenda/pedido, principalmente pela internet.


Após desenvolver diversas peças para festas, a última tem como tema Penélope Charmosa, versão 2009. É um Kit, que contém um charmoso vestido em cetim de seda Pink; sandálias também em seda Pink com fuxico; pulseira Pink com detalhe em fita dourada; e bolsa em cetim também Pink, com efeito de flor. Para desenvolver este Kit, foram utilizadas as seguintes técnicas: criatividade; exclusividade; customização, fuxico; e principalmente reciclagem.

Para divulgação do seu trabalho, nos próximos meses, estará realizando nas calçadas da Av. Paulista, em frente ao MASP, um desfile a céu aberto. Na ocasião o público terá a oportunidade de conhecer o que é se vestir sem Stress; utilizando a irreverência, exclusividade e personalidade!

Aguardem!


Anti Stress

Moda que faz a diferença

Estilo que faz a diferença

O jeito feliz de se vestir

O estilo que faz bem

Etiqueta que faz a diferença
Uma questão de personalidade!!!


Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA PARTICIPAR DESTE CANAL, CADASTRE-SE COMO MEMBRO!