segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ronaldo Fenômeno - um exemplo de fé e esperança

Quando todos pensam que ele vai desistir, ele surpreende!
Volta sempre melhor, com mais garra!
Ronaldo, você é um exemplo para muitos que desistem já no primeiro obstáculo!
Sigam este exemplo de garra, fé, força e esperança! Saiba que tudo vai dar certo!

O Corinthians com certeza mandou muito bem, ao contratar o nosso Ronaldo!

Com isto, aconteceu o que já era esperado, muitos vão ao campo ver o nosso Ronaldo!

Ronaldo, você com certeza é uma pessoa muito especial, e exemplo para muitos que pensam e desistir. Você poderia já estar só curtindo a vida, mas ainda quer nos proporcionar alegria. Afinal de contas, é difícil conhecer alguém que não goste de futebol, até nós mulheres somos tomadas por esta força que envolve o futebol.

Sou muito grata por nos proporcionar estes momentos de alegria.

Você realmente é uma pessoa iluminada e espero que continue a brilhar, para que muitos possam enxergar que também podem atingir seu objetivo se assim o quiser!

Sou muito grata em poder compartilhar este momento de esperança que você nos proporciona a cada desafio, é assim, temos de viver com muita alegria, esperança, fé, gratidão.

Jô Nascimento sua fã, não posso dizer a número um, pois seria muita pretensão, pois afinal de contas o meu querido filho Gustavo de 10 anos, também é seu fã, e também compartilha com este momento de fé e alegria, pois faz aula no Corinthians – Parque São Jorge, e você é um grande e maravilhoso exemplo para aqueles que um dia sonham em conquistar uma vaga no futebol profissional!

Parabéns! Estou sempre torcendo por você e com certeza pelo nosso eterno Corinthians!

Você é um exemplo claro, de que ninguém cresce o suficiente que nada mais tem a aprender! A nossa vida é uma eterna escola de muito aprendizado. E posso dizer, aprendi e estou aprendendo a cada dia! Tenho certeza que hoje estou melhor do que ontem!

Vamos viver a vida! Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA PARTICIPAR DESTE CANAL, CADASTRE-SE COMO MEMBRO!