domingo, 23 de agosto de 2009

O 1º Encontro do Movimento Anti Stress, realizado sábado dia 22 foi um sucesso!!!



O 1º Encontro do Movimento Anti Stress, realizado neste sábado, contou com a presença de pessoas importantes.


Todos os presentes garantiram o sucesso do 1º. Encontro.


Depois da manifestação na Paulista, que contou o painel “O Divã", o grupo seguiu para o bairro da Penha, onde o coquetel de encerramento teve abertura com a brilhante Palestra ministrada pelo Dr. Marcos Antonio Galindo. Esta Palestra foi simplesmente uma injeção de ânimo para aqueles que só reclamam.

O nosso próximo encontro já tem data, acontecerá em 2010, no dia 28 de Agosto.
O movimento Anti Stress é um programa de combate ao Stress, que tem por objetivo conscientizar o mal que o Stress nos causa.

Embora realizado num sábado de muito frio e trânsito, agradecemos aqueles que superaram tudo isto e fez deste evento o ponta a pé inicial para muitos outros.
Agradeço 1º. a Deus por ter me concedido esta maravilhosa oportunidade.


Agradeço também ao meu pai Deusdedith que trabalha todos os dias, mas dedicou a tarde deste sábado para contribuir com esta brilhante causa.

Agradeço a minha mãe Josefa, que é um exemplo de fé, esperança e garra, que embora tenha superado uma cirúrgia cardíaca em junho deste ano, contribuiu signifcativamente para realização deste evento. Posso dizer que em abril deste ano este evento já tinha data certa, porém, muitos não acreditavam que eu fosse levar a frente. Em junho de 2009 quando Deus nos concedeu a oportunidade de continuar cuidando da minha mãe, este evento na famíla nascimento ganhou força e neste sábado, somente uma irmã não participou, pois estava fazendo companhia para a minha mãe que ainda se recupera em casa.

Agradeço ao meu marido Jonas e ao meu filho Gustavo, que me apoiaram desde o início, e contribuíram de maneira significativa na realização deste evento.

Agradeço ao meu irmão Antonio, que mesmo depois de ter atendido um paciente na região da Paulista, nos abrilhantou com a sua presença, e só não participou do coquetel porque tinha uma pessoinha , seu filho de 1 ano lhe aguardando em casa, que é o nosso querido Pedro Alegria do Nascimento. Neste sentido, agradeço também a minha cunhada, Priscila Alegria do Nascimento, que não pode participar diretamente, mas apoiou o Antonio.

Agradeço também a minha irmã Juleide, que dedicou esta última semana para que tudo desse certo. Correu atrás de muitas coisas e por último das camisetas Anti Stress.

Agradeço a minha cunhada Dora, que também contribui muito, e neste sábado cuidou do almoço de nossas crianças.

Agradeço a minha querida Patrícia Nobre, que mesmo estando grávida, participou do ,
Painel o Divã.

Agradeço a Luciene, sobrinha do meu marido, juntamente com a sua filha Aline, que vieram de longe e dedicaram todo o sábado a esta causa.

Agradeço a minha cunha Cleide, que mesmo sendo data de seu aniversário, prestigiou e acompanhou todo o evento.

Agradeço ao meu querido irmão Wilson, que mesmo trabalhando em Jundiaí, nos presenteou com sua brilhante participação e ainda trouxe meu querido sobrinho Bruno.

Agradeço também a minha irmã Eliana, que participou, e ainda nos surpreendeu trazendo o meu sobrinho Silas, de 9 anos.

Agradeço a minha irmã Joelma, que mesmo tendo três filhos, acompanhou todo evento.

Agradeço a minha irmã caçula Elisângela, que mesmo tendo um filho pequeno nos presentou com sua brilhante participação.

Agradeço os meus colaboradores, Fernanda, Raquel, Talitta e Jefferson, que também contribuíram para o sucesso deste evento.

Agradeço aos amiguinhos do meu filho, Thiago e Rafhael que fizeram diferença neste evento.

Agradeço ainda, a Anja, que apareceu na av. Paulista e também contribuiu para o sucesso deste encontro.

Agradeço também ao meu cunhado, Emanuel, responsável pela elaboração dos cartazes.

Enfim, agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente na realização deste evento.

E anotem em vossa agenda, o nosso próximo encontro já tem data certa, 28 de agosto de 2010.

Abraços,
Josefina do Nascimento Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA PARTICIPAR DESTE CANAL, CADASTRE-SE COMO MEMBRO!